domingo, 26 de julho de 2009

Parceria com a Secretaria de Saúde


Na quinta-feira dia 23 de julho, a coordenadora da Pastoral da Criança, Edna e eu, fomos recebidas pelo Dr. Raul do comitê de mortalidade materno-infantil e pelo Dr. Eduardo Blanco na secretaria de Saúde.
O objetivo de nossa visita foi pedir à secretária que nos ajudasse com a divulgação da campanha "este lado para cima", já que estava havendo uma certa resistência dos postos de saúde em aceitar os cartazes da campanha. O Dr. Blanco, por sinal uma pessoa muito simpática e gentil, além de se mostrar um profissional muito competente, nos recebeu e nos deu toda abertura para contarmos com a secretaria para nos apoiar na campanha. Conversamos por algum tempo, falamos do objetivo da Pastoral da Criança, mostramos o material(cartaz) e ele parabenizou a Pastoral pelo trabalho desenvolvido em ferraz.
Dr. Blanco nos convidou para uma reunião na segunda-feira, que vai tratar dos principais problemas na área da saúde em nossa cidade.
Nos convidou ainda para a feira da saúde que acontecerá em outubro, e desde já nos comprometemos a montar um espaço da Pastoral junto ao comitê de mortalidade materno-infantil.
Torcemos para que essa parceria nos traga bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário